Design Gráfico

Cartazes

O Cartaz é um suporte de comunicação, normalmente em papel, afixado de forma bem visível em locais públicos.
Precisando o público apenas de 30 segundos para perceber uma mensagem, esta forma de comunicação é a ideal para transmitir, de forma rápida, uma mensagem.

Flyers

Os Flyers são folhetos promocionais, geralmente desenvolvidos para distribuição em massa, sob o conceito “voar” de mão em mão. Estes possuem imagens que chamam a atenção e mensagens de rápida leitura.
Com diversas opções e muita criatividade, estes podem ser totalmente customizados e diferenciados, sendo o tipo de papel escolhido de extrema importância para atrair a atenção do público-alvo.

Mupis

Os Mupis são expositores de publicidade em formato de cartaz, geralmente protegidos por um vidro, que se encontram espalhados pelas cidades.
Estas estruturas são, muitas vezes, providas de um motor que faz rodar vários anúncios, permitindo, desta forma, o aproveitamento do mesmo dispositivo para várias campanhas.
O objetivo é situar este meio de publicidade nas paragens de autocarro, nos passeios e praças, bem como em todos os locais da via pública onde haja grande afluência.

Outdoors

Os Outdoors são estruturas publicitárias de grandes dimensões, expostas em locais de grande visibilidade, como cidades ou margens das vias públicas.
Para uma boa estratégia de comunicação, o outdoor necessita de ser claro. Quanto mais original e concisa for a mensagem, mais fácil será a sua memorização.
Este meio de comunicação é a forma mais eficiente e rápida de se propagar o tema de uma campanha.

Sinalética

A Sinalética é um meio de comunicação que tem como objetivo fornecer informações simples e rápidas, fazendo com que o recetor da mensagem a entenda e saiba como proceder. É formada por símbolos, cores e formas geométricas, que representam ideias e conceitos e que podem ser transmitidas por desenhos numa linguagem universal.

Packaging

É pela embalagem que começa o contacto consumidor/produto. Mesmo antes de qualquer outra decisão, o consumidor é impactado pela embalagem, e dela pode depender o seu próximo passo. Daí este ser um dos principais fatores para que a venda se concretize.

Ilustração

Durante muito tempo, a Ilustração foi considerada um auxiliar didático, isto é, uma espécie de suporte para o texto verbal. Atualmente, reconhece-se que esta não deve desempenhar uma função meramente auxiliar e secundária, mas estabelecer antes uma verdadeira interação com o texto escrito.

Infografias

A arte da Infografia caracteriza-se por apresentar ilustrações explicativas sobre um determinado tema ou assunto.
Um infográfico é um desenho ou uma imagem que, com o auxílio de um texto, informa ou explica dados complexos, como estatísticas, mapas e gráficos.
Este é um dos muitos tipos de conteúdo que alimentam uma estratégia de “Inbound Marketing”, dado o seu enorme potencial de viralidade, ao serem partilhados nas redes sociais.

Lonas

As Lonas têm um forte impacto visual. Sendo visíveis a grandes distâncias, tornam-se, portanto, excelentes soluções para a promoção de marcas. Estas têm ainda a característica de portabilidade, o que permite que sejam utilizadas para diversos fins (eventos, ações pontuais, campanhas, entre outros).

Decoração de Stands

A Belo Digital oferece um serviço de Decoração de Stands para exposições e eventos, através da implementação de soluções integradas de design, potencializando, desta forma, as vendas e a notoriedade dos seus clientes.